top of page
_MG_4675.jpg

Normas e Regulamentos

  • Espaço adulto e exclusivo para maiores de 18 anos.

 

  • É proibido o uso de qualquer dispositivo eletrónico que permita o registo de imagens de qualquer espécie, bem como áudio ou qualquer outro registo do estabelecimento ou dos seus frequentadores.

 

  • É permitido fumar, apenas na área específica para fumadores.

 

  • É estritamente proibido o consumo de drogas ou estupefacientes dentro do estabelecimento.

 

  • É estritamente proibido a prestação de qualquer tipo de serviço remunerado dentro do estabelecimento.

 

  • A responsabilidade dos artigos deixados no cacifo é da inteira responsabilidade do utilizador do mesmo.

 

  • O valor pago pelo cliente para a admissão tem como finalidade o acesso ao estabelecimento.

 

  • Reservamo-nos o direito de controlar o número de clientes que entram no estabelecimento, quer por situações de lotação, cumprimentos de regras da DGS ou qualquer órgão público, bem como questões relacionadas com o funcionamento do estabelecimento.

 

  • O não cumprimento das regras e regulamento, implica a proibição de acesso e/ou permanência no estabelecimento sem direito ao reembolso do valor pago pelo mesmo. A portaria nº 215/2015 de 31 de maio, no seu Artigo 12º entre outros temas define como regras de acesso aos estabelecimentos, entre as quais:

 

- Pode ser recusada o acesso ou permanência nos estabelecimentos a quem perturbe o seu funcionamento normal designadamente por quem se recuse a cumprir as regras de funcionamento impostas por disposições legais ou privativas do estabelecimento, desde que essas restrições sejam devidamente publicitadas.

 

- O não cumprimento das regras e regulamento, implica a proibição de acesso e/ou permanência no estabelecimento sem direito ao reembolso do valor pago pelo mesmo.

 

- Os utentes devem respeitar-se uns aos outros de maneira a não invadir a privacidade de cada um, seja por acesso aos espaços que estão a ser utilizados à porta fechada (gabinetes e salas), bem como não ter contacto físico não consentido ou acesso a áreas privadas de casais e senhoras. Não serão toleradas invasões de privacidade, como bater em portas fechadas, insistir na proximidade ao outro sem consentimento, bem como comportamentos que perturbem a tranquilidade, tais como falar alto, não dar oportunidade aos outros que desfrutem dos equipamentos e salas.

- É expressamente proibido o acesso de singles masculinos a áreas reservadas a casais e singles femininos.

- Os clientes deverão utilizar chinelos no interior do estabelecimento.

 

  • Regras de utilização dos SPAS (Jacuzzis)

- Ter sexo é expressamente proíbido no seu interior.

- Deverá sempre ser respeitada a lotação máxima dos eqipamentos.

- Para que todos os clientes possam usufruir, o tempo de utilização máxima é de 20m.

- Entrar e sair sempre através da escada com o máximo cuidado.

- Permanecer no seu lugar, em repouso de forma a usufruir do equipamento sem incomodar os outros utilizadores.

- É proíbido estabelecer qualquer tipo de abordagem ou contacto sexual dentro dos equipamentos.

 

  • A modalidade de entrada e sáida do espaço será consoante a que foi definida no momento da chegada (single ou casal). A alteração da modalidade implica o pagamento de uma nova entrada de acordo no valor correspondente à nova modalidade.

 

  • O cartão de fidelização “10x1” será somente carimbada na entrada no dia da comparência do cliente. Não é permitido somar entradas de vários cartões.

icone jacuzzi-01.png
bottom of page